quinta-feira, 4 de novembro de 2010

XVII Congresso Brasileiro de Custos

Está sendo realizado no período de 03 a 05 de novembro o XVII Congresso Brasileiro de Custos (http://cbc.edugraf.ufsc.br/), o maior evento acadêmico da área de custos do Brasil.
Este ano, o Congresso tem como tema "Sustentabilidade: além da mensuração de custos". Além das apresentações de trabalhos acadêmicos, neste ano o congresso conta com palestras de professores de renome nacional e internacional.
Este ano estou participando com a apresentação de dois trabalhos, entitulados:
"Estrutura de Custos das Empresas do Setor de Vestuário Listadas na Bovespa Utilizando Análise de Regressão Linear", tendo como autores eu, Jorge Eduardo Scarpin, e mais os co-autores Adriana Kroenke e Ari Söthe do Mestrado em Ciências Contábeis da Universidade Regional de Blumenau - FURB e,
"Aplicação do target costing e engenharia do valor na precificação de curso de pós-graduação", tendo como autores, além de mim, os mestrandos em Ciências Contábeis da Universidade Regional de Blumenau - FURB Paulo Wienhage e Irani Rocha.
Em breve começarei a postar os resumos e os links para os trabalhos, porém, ainda estou no processo de compilação e processamento de todos estes dados.

Um comentário:

  1. Olá professor... Desculpe a demora... rsrs...
    Estou passando para retribuir a visita, e lhe informar que já votei héin..
    Seu Blog é realmente ÓTIMO...
    Agradeço a força e o seu apoio Professor Jorge.
    Fique com Deus. Que Ele abençoe o Sr. e toda sua família,hoje e sempre..com muita LUZ, SAÚDE, PAZ, AMOR, TRABALHO e SUCESSO!!!

    ResponderExcluir

dreamhost review Ping Blog