segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Engema

Também neste mês de novembro e também em Fortaleza-CE foi realizado o XI Encontro Nacional e I Encontro Internacional de Gestão do Meio Ambiente - ENGEMA.
Evento pioneiro em sua temática na América do Sul, o ENGEMA reflete o engajamento acadêmico e empresarial quanto às questões socioambientais, de crescente urgência nas últimas décadas. Anterior à Rio-92, sua primeira edição convidava gestores e pesquisadores a debater abordagens e tópicos em busca da promoção da gestão empresarial socioambiental. Desde então, o Encontro Nacional de Gestão Empresarial e Meio Ambiente vem expandindo sua abrangência de temas relativos à questão da Sustentabilidade.
Neste evento eu participei juntamente com o mestrando em Ciências Contábeis Júlio Orestes da Silva e os doutorandos em Ciências Contábeis e Administração Paulo Roberto da Cunha e Roberto Carlos Klann com o artigo: Evidenciação dos Custos Ambientais nas Empresas que Compõem o Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE). Novamente, quem quiser a íntegra do artigo, solicitem via email.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

dreamhost review Ping Blog